• 30 de Setembro de 2024

Nos Passos de Francisco

No primeiro programa de 2021, o "Nos Passos de Francisco" vem trazer a realidade da Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo Luz dos Povos, situada no município de Irupi, região do Caparaó do Espírito Santo.

E o convidado para falar sobre as ações realizadas na paróquia é Adilson Sindra, coordenador da Cáritas Paroquial de Irupi. Adilson falou sobre a criação, o apoio que a Cáritas recebe da Igreja e da comunidade e sobre as obras que a entidade tem feito em prol da população local.

Além do coordenador da Cáritas Paroquial, o Pe. Juliano Ribeiro, Pároco da Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo Luz dos Povos (agora transferido para a Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Alegre) também faz uma breve participação.

Assista a mais um programa Nos Passos de Francisco.

;?>Fonte: Diocese de Cachoeiro