• 17 de Outubro de 2024

Paróquia São João Batista

No domingo, 20 de março, na Paróquia São João Batista, em Muqui, foi celebrada a missa solene de ordenação diaconal de Naércio Henrique Gualandi Castanhi.

O novo diácono recebeu as bênçãos e o ministério da ordem pela imposição das mãos do arcebispo-bispo de nossa Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, Dom Luiz Fernando Lisboa, que presidiu a santa missa.

Um momento de alegria para a paróquia, mas principalmente para a família do neodiácono Naércio, o segundo Diácono Permanente em uma família de sete irmãos.

Em seu site oficial, a Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos - CND/Brasil acolheu o diácono Naércio Henrique na Família Diaconal Brasileira, e parabenizou também seus familiares, o pastor de nossa Diocese, Dom Luiz Fernando Lisboa, e o corpo diaconal da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

“Que seu ministério seja de muitos frutos e graças com a intercessão de São João Batista, São Pedro e São José”.

Informações:Diácono José Adilson Soares

;?>Fonte: Diocese de Cachoeiro