• 18 de Outubro de 2024

Santa Casa de Misericórdia

No dia 17 de março, no auditório da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, Dom Luiz Fernando Lisboa esteve reunido com o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, onde foi anunciado o repasse de 8 milhões de reais para a instituição.

Referência no atendimento à população em todo o sul do estado, a Santa Casa de Misericórdia vivenciou momentos conturbados nos últimos anos, seja devido à pandemia, seja devido ao corte de parte do valor que lhe era repassado.

Junto à diretoria da instituição hospitalar e na presença de demais lideranças civis e políticas, o arcebispo-bispo de Cachoeiro de Itapemirim participou da ação solene e frisou a importância da quantia para a modernização e manutenção do hospital.

“Nós queremos com este recurso cumprir alguns compromissos nós temos. E o adiantamento deste recurso vai nos ajudar a colocar pelo menos um pouco de equilíbrio nas nossas contas”, falou Dom Luiz Fernando Lisboa, presidente do Conselho Deliberativo da Santa Casa de Misericórida.

Imagens e informações: Rádio Diocesana FM 95,7 e Assessoria da Santa Casa de Misericórdia.

;?>Fonte: Diocese de Cachoeiro