• 22 de Setembro de 2024

Paróquia de Mimoso promove ação solidária em prol das famílias atingidas pelas chuvas

A Paróquia São José em Mimoso do Sul mobiliza uma campanha de solidariedade, junto a “Obra Social São José Operário”, em auxílio às famílias atingidas pelas fortes chuvas ocorridas nesta semana, principalmente nas zonas rurais.

A iniciativa visa arrecadar doações e recursos para a compra de alimentos não perecíveis, água, leites em pó, roupas, fraldas infantis e adultas, lençóis, cobertores, móveis, produtos de higiene e medicamentos. Participe desta ação solidária em prol dos irmãos que mais precisam de ajuda neste momento. Saiba como ajudar!