• 20 de Setembro de 2024

Padre da Diocese de Cachoeiro é enviado em missão no Moçambique, na África

O padre Antônio da Luz Miranda, 51 anos, da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, viajará para Moçambique, na África, nos próximos dias para integrar uma equipe missionária junto a Arquidiocese de Beira.

A Celebração de Envio aconteceu nesta quarta-feira de Cinzas, 22 de fevereiro, na Catedral de São Pedro em Cachoeiro de Itapemirim e reuniu a comunidade paroquial, amigos e familiares. O Bispo Diocesano, Dom Luiz Fernando Lisboa, presidiu a celebração que contou ainda com padres de paróquias da cidade. O Momento especial da celebração foi marcado pela entrega da Cruz Missionária ao padre Antônio da Luz.

Padre Antônio desenvolverá o seu apostolado missionário na região metropolitana de Moçambique. A Rádio Diocesana conversou com o padre Antônio, que falou sobre a missão de evangelizar como vivê-la de forma autêntica como cristãos católicos.