• 25 de Outubro de 2024

Em dia dedicado ao evangelista São Lucas, Secretário-geral da CNBB saúda em vídeo os profissionais da Medicina

O bispo auxiliar de Brasília e secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Ricardo Hoepers, divulgou nesta quarta-feira, 18 de outubro, uma vídeo-mensagem aos profissionais que atuam no campo da medicina na promoção da saúde. Neste dia 18, a Igreja universal celebra em festa a memória de São Lucas, o evangelista padroeiro da Medicina.

“A CNBB quer manifestar aqui a admiração, o carinho e acima de tudo nossas preces e orações por todos os profissionais da área de saúde. Que São Lucas, protetor dos médicos, ilumine o caminho de cada um de vocês. É um momento que gostaríamos de dizer muitas palavras, mas é impossível. Mas sabemos que vocês de dedicam dia a dia à saúde das pessoas como uma verdadeira vocação e sinal de Deus”, disse o secretário.

Confira íntegra do vídeo aqui: