Cachoeiro entra na rota dos grandes festivais cristãos do sudeste
Os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo se preparam para um dos finais de semana mais intensos da música católica no Brasil. Nos dias 16, 17 e 18 deste mês (maio), quatro grandes festivais cristãos acontecerão simultaneamente nos 4 estados da região sudeste, consolidando o período como uma verdadeira rota de evangelização e arte cristã.
– Rio de Janeiro (RJ) recebe o Festival Halleluyah no Terreirão do Samba, de 16 a 18 de maio.
– Belo Horizonte (MG) sedia o tradicional Cristo é o Show, no Mineirinho, celebrando 35 anos de história e fé.
– São Paulo (SP) entra no circuito com o grandioso Summer Beats, no dia 17, reunindo jovens em uma experiência de música e espiritualidade.
– Cachoeiro de Itapemirim (ES) completa o circuito com o Festival Adorai Jesus, no dia 17 de maio, no Parque de Exposições com grandes atrações e experiências católicas.
O Festival Adorai Jesus 2025 se firma como o maior festival católico do Espírito Santo. Com atrações de peso, o evento terá Padre Fábio de Melo, Rosa de Saron, Dalvimar Gallo (anjos de resgate), Missionário Shalom e DJ JP da Imaculada, reunindo diferentes estilos e gerações para uma jornada de fé, adoração e alegria, além de tenda de confissões, adoração ao santíssimo, exposição pastoral, praça de alimentação e muito mais!
Os ingressos estão à venda em www.festivaladorai.com.br e seguem com lotes limitados para as áreas Comfort e Pista.
Essa rota inédita de festivais católicos no mesmo final de semana entre os quatro estados fortalece a identidade da juventude católica e promove uma nova tradição no calendário nacional no Sudeste.
Serviço
Festival Adorai Jesus
Dia: Sábado, 17 de maio 2025
Local: Parque de Exposições de Cachoeiro de Itapemirim (avenida Francisco Mardegan – Aeroporto)
Atrações musicais: Padre Fábio de Melo, Rosa de Saron, Dalvimar Gallo (anjos de resgate), Missionário Shalom, DJ JP da Imaculada, Leandro Pestana e banda e Canto dos Anjos.
Ingressos: www.festivaladorai.com.br
Fonte: Diocese de Cachoeiro