• 9 de Outubro de 2024

Muito Obrigado

Na semana de encerramento do mês dedicado ao Dízimo, continuamos vendo um pouco de como ele é aplicado em nossa Diocese.

Contribuindo no auxílio à milhares de famílias, o dízimo é revertido em doações e contribuições às pessoas necessitadas de nossa região sul capixaba. Além de famílias, instituições, das mais variadas vertentes sociais, também são apoiadas e auxiliadas por nossas paróquias e comunidades.

Uma destas instituições é o Lar Frei Pedro, que abriga idosos do município de Muqui (Paróquia São João Batista). E os próprios idosos fizeram questão de agradecer aos dizimistas por este gesto de solidariedade, em uma série de imagens divulgadas pela Equipe Diocesana da Pastoral do Dízimo.

Além dos idosos, a paróquia também agradeceu a cada dizimista pelo apoio fornecido à nossa Igreja, apoio este fundamental no processo de evangelização.

“Obrigado a você dizimista. Com sua contribuição mensal, todo mês é repassado uma parte do dízimo de todas as Comunidades para o Abrigo e a Pastoral Social. Você ajuda diretamente na Dimensão Caritativa do Dízimo. Deus o abençoe!” - Paróquia São João Batista.

Fotos: Equipe Diocesana da Pastoral do Dízimo