• 9 de Outubro de 2024

Apiacá

A Paróquia Senhora Sant’Ana, de Apiacá, festejou com grande alegria, no fim do mês de julho, o dia de sua Padroeira.

Este ano, mediante a pandemia do Covid-19, a festa da Senhora Sant’Ana não ocorreu da forma tradicional, assim como todas as demais festividades de nossa Diocese.

A novena em homenagem à Padroeira ocorreu nas casas, com as famílias unidas e orando com muito fervor. No dia 26, dia de Santa Ana (ou Senhora Sant’Ana) os fiéis participaram com alegria da programação elaborada pela paróquia.

Houve adoração ao Santíssimo Sacramento durante todo o dia na Igreja Matriz de Apiacá. À noite, padre Róbson Corrêa, Pároco da Paróquia Senhora Sant’Ana, saiu em procissão motorizada (carreata) pelas ruas do município junto aos fiéis e da imagem da Padroeira, abençoando as famílias que aguardavam nas janelas e calçadas.

Vídeo e Fotos: Paróquia Senhora Santa’Ana - Apiacá