• 9 de Outubro de 2024

Semana Nacional da Família 2020

Na próxima semana a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, em comunhão com a Igreja do Brasil, celebrará a Semana Nacional da Família.

Com o tema "Eu e minha Casa serviremos ao Senhor", a Semana será vivenciada em nossa Diocese de domingo a domingo, entre os dias 09 a 16 de agosto.

Para festejar com entusiasmo esta semana tão importante, a coordenação de Pastoral, cujo coordenador é o Pe. Andherson Franklin Lustoza de Souza, elaborou um vasto material para que nossas paróquias e comunidades possam celebrar a fé em família!

Orações diárias

A partir da sexta-feira (07/08), um novo material será postado diariamente, para que todos os dias as famílias possam reservar um tempo para orarem juntas.

Os matérias são “card’s” com reflexões que serão postados no site e redes sociais da Diocese de Cachoeiro, também estando disponíveis para download em seu formato original.

A relação dos card’s seguem a seguinte ordem: Roteiro de Oração (tema do dia) + Oração Inicial + Bíblia Aberta (reflexão) + Oração Final.

Cada dia um tema será abordado e haverá uma nova proposta de leitura bíblica, com uma reflexão feita pelo Pe. Andherson Franklin. A Rádio Diocesana também estará em comunhão com a Semana da Família, com programas que terão a participação do Pe. Andherson, dos Diáconos Permanentes de nossa Diocese e suas famílias.

A medida que forem sendo liberados, os card’s poderão ser encontrados na área de download do site ou na relação abaixo:

1º dia da Semana da Família - 09/08

2º dia da Semana da Família – 10/08