• 6 de Outubro de 2024

Fim de um ciclo

Nesta semana a Cruz Missionária Jovem concluiu o seu ciclo pelas paróquias da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

No último sábado, 29 de setembro, ela foi acolhida pela Paróquia São José, do município de São José do Calçado. Com isso, a Cruz Missionária foi acolhida em todas as 43 paróquias, situadas em 27 munícios e distribuídas por 8 regionais diocesanos.

Jovens Paróquia Senhora Sant'Ana (Apiacá), juntamente com seu Pároco, Pe. Robson Corrêa, entregaram o símbolo do Ano Missionário Jovem aos cuidados da juventude de São José do Calçado. Pe. Joel de Jesus, Pároco da Paróquia São José, também esteve presente, onde presidiu a santa missa de acolhida da Cruz.

Mas a peregrinação diocesana ainda não acabou. A Cruz Missionária irá agora visitar as "Novas Comunidades Católicas". E a primeira delas a receber a Cruz será a Comunidade Encontro, de Cachoeiro de Itapemirim, que terá o prazer de acolhe-la já neste sábado, dia 5 de setembro.

Fotos: Paróquia São José - São José do Calçado