• 1 de Outubro de 2024

Imaculada Conceição

O ano de 2020 vai chegando ao seu final. E um dos últimos eventos realizados no ano, no início de dezembro, foi a celebração da Padroeira da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, do município de Piúma.

Diferente dos outros anos, não foi possível reunir todas as 18 comunidades que compõem a paróquia devido a pandemia da Covid-19. Mas a festa não deixou de ser uma celebração de muita fé e unidade paroquial.

Houve a oração do Santo Terço, celebração do Ofício Divino da Imaculada Conceição e a Celebração Eucarística em homenagem a Nossa Senhora, com transmissão ao vivo através do Facebook e Youtube da Paróquia. Tudo sempre com a presença do Pároco, Pe. Gilberto Roberto Silva.

A tradicional novena e a celebração do dia 08 de dezembro foram realizadas somente para as pessoas da própria comunidade, respeitando todas as orientações sanitárias.

Fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição

;?>Fonte: Diocese de Cachoeiro