• 1 de Outubro de 2024

Novos Párocos

Nos dias 30 e 31 de janeiro alguns dos presbíteros da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim irão assumir uma nova caminhada nas paróquias de nossa Igreja particular do Sul do Espírito Santo.

Os Padres Sebastião Lopes da Silva, Enildo Genésio de Souza e Juliano Ribeiro Almeida tomarão posse como Párocos em novas paróquias da Diocese e convidam a todos para participarem, através das mídias digitais, da missa solene.

O primeiro deles será o Pe, Sebastião Lopes. No dia 30 de janeiro (sábado), às 16h, ele assumirá como Pároco da Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo Luz dos Povos, em Irupi. No dia 31, às 10h, acontece a missa de posse do Pe. Enildo Souza, assumindo a Paróquia Nossa Senhora da Penha, de Cachoeiro de Itapemirim (bairro BNH). E neste mesmo dia (31/01), a Paróquia Nossa Senhora da Penha, do município de Alegrem dará as boas vindas ao Pe. Juliano Ribeiro.

Você e sua família estão convidados a participar!

;?>Fonte: Diocese de Cachoeiro