• 29 de Setembro de 2024

Rio Novo do Sul

Dando continuidade ao processo de visitar toda a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, nesta quarta-feira (19) Dom Luiz Fernando Lisboa se deslocou até a cidade de Rio Novo do Sul para conhecer a Paróquia Santo Antônio de Pádua.

As visitas realizadas pelo bispo diocesano têm por objetivo, além de aproximá-lo dos fiéis, de fazer com que ele se aprofunde na verdadeira realidade das comunidades, vendo por si só como é cada localidade e conhecendo as demandas específicas que cada região possui.

Na Paróquia Santo Antônio Dom Luiz foi acolhido pelo Pároco, Pe. Geraldo Gomes Leite, juntamente com o Mons. Dalton Menezes Penedo, que atua como Colaborador Pastoral. Também estavam presentes, recepcionando o bispo Diocesano, os coordenadores paroquiais de pastoral e a equipe da Cáritas Paroquial de Rio Novo do Sul.

Na Igreja Matriz, Dom Luiz orou junto aos presentes e gravou um vídeo especialmente dedicado ao povo de Deus da Paróquia Santo Antônio de Pádua.

Fotos: Thiago Oliveira