• 5 de Outubro de 2024

Encontro Vocacional

Alegrem-se jovens, pois no dia 22 de agosto o Seminário Bom Pastor estará de portas abertas para acolhe-los no 1º Encontro Vocacional Presencial de 2021.

Após vários meses na modalidade online (desde o início da pandemia e das restrições em nosso país no ano de 2020) o Encontro Vocacional volta a ser realizado em formato tradicional. Porém as equipes envolvidas e os participantes seguirão todas as recomendações e normas impostas pelos órgãos sanitários.

Para participar não é necessário se inscrever previamente, bastando apenas estar presente no Seminário Bom Pastor antes do início do encontro, às 8h. O endereço é: Rua Bom Pastor, nº 21 – bairro Alto Bela Vista / Cachoeiro de Itapemirim. É recomendado que jovens acima dos 16 anos participem.

O Encontro Vocacional é uma realização do Serviço de Animação Vocacional (Pastoral Vocacional) da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, também conhecido pelas siglas SAV/PV. Deixe a equipe do SAV/PV lhe ajudar a trilhar este caminho de descobrimento e venha participar!

;?>Fonte: Diocese de Cachoeiro