• 3 de Outubro de 2024

Vocação Leiga

Agosto é o mês que a Igreja dedica às vocações, englobando durante quatro domingos todas elas em suas respectivas áreas: aos ministérios ordenados; a vocação matrimonial e a família; à vida consagrada; e a vocação leiga.

No próximo domingo (22) o leigo é o tema central do mês vocacional. E com isso o bispo diocesano de Cachoeiro de Itapemirim, Dom Luiz Fernando Lisboa, gravou uma mensagem de apoio, incentivo e agradecimento por todos os leigos e leigas que fazem da Diocese de Cachoeiro uma grande família de Deus.

"Todos os serviços, desde aquele ou aquela que limpa a igreja até aquele que exerce um ministério, todos são igualmente importantes. Então, gostaria de levar a minha palavra de apoio, de gratidão e de incentivo a todos vocês, meus irmãos e minhas irmãs, que assumem 'o ser Igreja'", menciona Dom Luiz Fernando em determinado trecho.

Assista:

;?>Fonte: Diocese de Cachoeiro