• 2 de Outubro de 2024

Formação Diocesana Jovem

O Setor Juventude é o espaço que articula, convoca e propõe orientações para a Evangelização da Juventude, respeitando o protagonismo juvenil, a diversidade dos carismas, a organização e a espiritualidade dos segmentos juvenis (cf. CNBB, Doc.85 nrº 193).

Somos chamados a um processo de evangelização que leve em consideração as dimensões da formação integral das juventudes. A partir das linhas de ação do Documento 85 da CNBB (Evangelização da Juventude – Desafios e Perspectivas Pastorais), motivados pelo espírito do Documento de Aparecida, o Setor Juventude está propondo a Formação Diocesana Jovem. Convocamos todas as lideranças dos vários segmentos das juventudes presentes em nossa Diocese, estendendo o convite a todos os jovens.

2ª FORMAÇÃO DIOCESANA JOVEM (ON-LINE)
Dia 11 de setembro de 2021
14h às 16h – Formação para as lideranças dos segmentos juvenis
16h às 18h – Formação aberta a todos os jovens da Diocese