• 3 de Outubro de 2024

COMIRE

Criado neste ano de 2021, o Regional Leste 3 da CNBB já está atuando em vários setores, dinamizando suas ações e organizando seus diversos segmentos.

E no próximo dia 27 de novembro será realizada a 1ª Assembleia do Conselho Missionário Regional (COMIRE). A assembleia envolverá as quatro dioceses do estado do Espírito Santo, que compõem o Regional Leste 3: Colatina, São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim e Arquidiocese de Vitória.

O objetivo desta primeira assembleia é apresentar aos missionários de todo o Espírito Santo o Programa Missionário Nacional. Para isso, o evento contará com a assessoria do Padre Daniel Ronchetti, assessor do Conselho Missionário Nacional (COMINA)

Inscrições

A assembleia será realizada em formato online, com início às 14h, via plataforma Zoom. A participação é aberta ao público e os interessados podem garantir a sua inscrição clicando aqui.

Imagem: Ivan Samkov (pexels.com)

;?>Fonte: Diocese de Cachoeiro