• 6 de Outubro de 2024

Natal da Juventude

Com uma hora e meia de duração, a live "Natal da Juventude - Celebremos o Emanuel" encerrou com chave de ouro as transmissões deste ano de 2021 no canal da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim no Youtube.

Com muita animação e vários momentos de diálogo e reflexão, a live envolveu diversos jovens dos mais variados locais do sul do Espírito Santo. A música ficou por conta da Banda Ministério Encontro, formada por membros da Comunidade Encontro. Houve ainda declamação de poemas, depoimentos de vida, testemunhos, oração da Palavra de Deus e participação de Dom Luiz Fernando Lisboa, bispo diocesano, e do Pe. Josimar de Azevedo Pirovani, coordenador do Setor Juventude.

Reveja na íntegra este momento intenso e marcante para a juventude de nossa Diocese.

;?>Fonte: Diocese de Cachoeiro