• 9 de Outubro de 2024

Igreja Histórica

Após 1 ano de restauro , a Igreja Matriz Nosso Senhor dos Passos, popularmente conhecida como "Matriz Velha" de Cachoeiro, estará celebrando com alegria a sua reinauguração no dia 10 de fevereiro.

Com uma nova iluminação e obras na parte interna e externa, a estrutura foi modernizada, porém mantendo as características do monumento que faz parte da história da cidade e da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. E o Pároco da Paróquia Nosso Senhor dos Passos, Pe. Evaldo Praça Ferreira, convida o povo de Deus a participar no próximo dia 10, a partir das 19h30:

"Será uma grande festa de celebração de 138 anos da Igreja, com a presença de diversas autoridades e da comunidade paroquial. Nos alegramos muito com a participação de todos neste momento tão solene."

;?>Fonte: Diocese de Cachoeiro