• 10 de Outubro de 2024

Reunião de Presbíteros

Na manhã desta quarta-feira (16), aniversário da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, os padres e freis se encontraram durante a Reunião de Presbíteros da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

A reunião ocorreu na Casa de Encontro "Maria Mãe da Igreja", localizada na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Jerônimo Monteiro, e contou com a presença do bispo diocesano Dom Luiz Fernando Lisboa.
Durante o encontro aconteceu a cerimônia para início oficial de atuação dos Vigários Episcopais. Os Vicariatos são a nova estrutura da Diocese de Cachoeiro, no qual se distribuem os diversos setores e pastorais. Conheça abaixo cada um deles:
Pe. Joselito Ramalho Nogueira - Vigário Geral
Pe. José Carlos Ferreira - Vigário para a Comunicação
Pe. Pe. Valdece Schuenk - Vigário Episcopal para a Administração e Economia:
Pe. João Batista Maroni - Vigário Episcopal para a Ação Pastoral
Pe. Evaldo Praça Ferreira - Vigário Episcopal para a Ação Social

Imagens: Pe. José Carlos Ferreira ePe. Carlos Henrique Dias

Dom Luiz Fernando Lisboa junto dos Vigários da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

;?>Fonte: Diocese de Cachoeiro