• 10 de Outubro de 2024

Últimos Preparativos

Teve início na noite dessa quinta-feira (16) o Tríduo em preparação para Ordenação Episcopal do Monsenhor Andherson Franklin Lustoza de Souza.

A Santa Missa foi presidida pelo bispo diocesano Dom Luiz Fernando Lisboa, realizada na Catedral de São Pedro. Com a participação de presbíteros da diocese, a Celebração Eucarística foi animada pelas Paróquias São Pedro, São Filipe e Santíssimo Sacramento da Eucaristia, todas pertencentes à cidade de Cachoeiro de Itapemirim.
Durante a celebração, Mons. Andherson realizou a Profissão de Fé e fez o juramento de fidelidade perante os fiéis e o bispo diocesano. Na oportunidade, Dom Luiz Fernando também orou de forma especial pelos 64 anos de criação da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, completados no mesmo dia.

;?>Fonte: Diocese de Cachoeiro