• 12 de Outubro de 2024

Diác. Paulo Sérgio

Nesse domingo (6) a Paróquia Divino Espírito Santo, de Muniz Freire, recebeu as atenções de toda a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Acolhendo padres, diáconos, seminaristas e o povo de Deus da região, além do bispo diocesano, ela foi sede de mais um momento significativo para a Igreja particular do sul capixaba.

Em missa presidida por Dom Luiz Fernando Lisboa, e também pela imposição de suas mãos, Paulo Sérgio Henrique foi ordenado Diácono permanente do clero diocesano. A Celebração Eucarística foi realizada no ginásio de esportes municipal, cumprindo todas as normas de segurança e saúde no combate à pandemia da Covid-19.

Se uniram ao momento festivo o presidente dos diáconos do Regional Leste 3 (Espírito Santo), Diácono Marcos Rezende, e sua esposa, senhora Rita Rezende.

“Ao nosso irmão neodiacono Paulo Sérgio os nossos parabéns e o desejo de um feliz e santo ministério”, desejou a Comissão Diocesana de Diáconos.

Imagens: Comissão Diocesana de Diáconos

;?>Fonte: Diocese de Cachoeiro