• 19 de Outubro de 2024

Mais de 1,8 mil jovens são esperados no Dia Nacional da Juventude (DNJ)

No próximo domingo, 20 de outubro, Mais de 1,8 mil jovens da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim devem participar da celebração do Dia Nacional da Juventude – carinhosamente conhecido como DNJ –, organizado pelo Setor Juventude. O evento, que este ano terá como tema “Juventudes na Cultura do Encontro”, começará na Praça Jerônimo Monteiro, no Centro de Cachoeiro, e acontecerá no Liceu Muniz Freire, no bairro Independência, das 8h às 15h.

Após a oração inicial, um trio elétrico animará os participantes até o Liceu, que terão, ainda, um momento de acolhida. Como parte da programação, às 9h30 será celebrada a Missa, presidida pelo bispo diocesano, Dom Luiz Fernando Lisboa CP. Para encerrar o DNJ 2024, o referencial para o Setor Juventude, Padre Josimar Azevedo Pirovani, dará a bênção do Santíssimo Sacramento e, logo após, haverá Show com Banda Rezza.

“O DNJ é um evento que acontece em todo o Brasil, e cada diocese vai celebrar o ardor da juventude como um dom precioso de Deus. Nosso objetivo é mover o coração da juventude para o amor e o compromisso no seguimento de Jesus, sempre em comunhão com a Igreja e os irmãos. A verdadeira alegria só encontramos em Cristo, e esse é o foco da nossa celebração”, explica Rayane Almeida, Coordenadora Diocesana do Setor Juventude.

“O DNJ foi preparado com muito carinho para você, jovem. Será um momento de louvor, de fraternidade e de oração preparado para você”, motivou Rayane.

Programação:

8h: Caminhada Praça Jeronimo Monteiro x Colégio Liceu

8h30: Café

9h30: Missa

10h30: Animação

11h: Pregação

11h30: Animação

12h: Almoço

13h30: Apresentação

14h: Concurso

14h30: Adoração

15h: Show – Banda Rezza

Serviço:

Dia Nacional da Juventude (DNJ)

Quem: Centenas de jovens da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

Quando: 20 de outubro de 2024, de 08h às 15h.

Onde: Praça Jerônimo Monteiro de Cachoeiro de Itapemirim / CEEFMT Liceu Muniz Freire (Rua Moreira, 171 – Independência, Cachoeiro de Itapemirim)