• 30 de Junho de 2024

Pastorais e Movimentos

PASTORAL DO DíZIMO

A Pastoral do Dízimo tem como missão o processo de conscientizar todos os paroquianos sobre sua responsabilidade para com a comunidade paroquial onde vivem e da qual fazem parte. Mais do que fazer dinheiro e aumentar a renda da paróquia, o objetivo primeiro da Equipe da Pastoral do Dízimo é:

1. conscientizar os fiéis sobre a dimensão bíblica, teológica e espiritual do Dízimo;
  2. mostrar que o Dízimo é um ato de fé, de esperança e de caridade;
  3. testemunhar a alegria de uma vida agradecida a Deus, através da oferta mensal do Dízimo.

A Pastoral do Dízimo trabalha objetivando conscientizar a comunidade paroquial sobre a importância e o papel do Dízimo, e cuida para que ele esteja bem organizado e forneça os recursos financeiros necessários para a manutenção de todas as atividades desenvolvidas pela Paróquia.