• 7 de Outubro de 2024

Encerramento do Mês Vocacional

No próximo domingo, 30 de agosto, a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim encerrará o seu mês vocacional. Com isso, o Serviço de Animação Vocacional (SAV) realizará uma nova edição do Encontro Vocacional Online.

O Padre Ronaldo Borel de Freitas, coordenador diocesano do SAV, demais membros da equipe e nossos Seminaristas convidam você jovem a encerrar o mês dedicado às vocações desta forma tão especial.

Para participar do 4º Encontro Vocacional Online organizado pelo SAV basta enviar uma mensagem de texto, via Whatsapp, para o número (28) 99902-3301. A mensagem enviada deve ser a seguinte: “Desejo participar do 4º Encontro Vocacional Online”.

Ao enviar esta frase para o número indicado você terá realizado sua inscrição e o seu número será adicionado ao “Grupo Vocacional 2020”, onde os parcipantes poderão interagir e tirar suas dúvidas antes da realização do Encontro.

Jovens que tenham participado de encontros anteriores não precisam realizar a inscrição novamente

Jovens reunidos durante ediççao do Encontro Vocacional Online