• 6 de Outubro de 2024

Itapemirim

A Paróquia Nossa Senhora do Amparo, de Itapemirim, celebrou com grande alegria na última terça-feira (8) a festa de sua padroeira.

Devido a pandemia da Covid-19 a paróquia festejou com um público reduzido de forma presencial, mas com milhares de fiéis participando através dos meios de comunicação da paróquia.

Além da novena preparatória, foram cinco missas celebradas durante todo o dia de Nossa Senhora do Amparo, presididas pelo Pároco, Pe. José Carlos Ferreira. Uma carreata com a imagem da santa pelas ruas do centro da cidade de Itapemirim também fez parte da programação, que foi encerrada com uma live musical com o cantor Flavinho.

“Que Deus e Nossa Senhora do Amparo continuem a interceder por todos nós, vossos filhos e filhas, nos amparando e nos livrando de todas as ciladas do inimigo. A todos que contribuíram para o sucesso de nossa festa, o nosso muito obrigado”, agradeceu a Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora do Amparo.

Fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora do Amparo