• 6 de Outubro de 2024

N. Sra. da Consolação

A Paróquia Nossa Senhora da Consolação (Cachoeiro – bairro Guandu), festejou na última sexta-feira, dia 04 de setembro, a Solenidade de sua Padroeira

A festa em honra em homenagem a Nossa Senhora da Consolação teve início no dia 25 de agosto, com a novena preparatória, realizada com todos os cuidados exigidos pelas autoridades sanitárias estaduais e municipais.

Com o intenso trabalho da Pastoral da Comunicação Paroquial (Pascom), as diversas celebrações Eucarísticas e momentos de oração foram transmitidas em tempo real pelas mídias sociais da paróquia (Facebook, YouTube, Twitter e Periscope).

“Há muito tempo que não participava de uma festa tão linda. Muito trabalho, muitas preocupações e incertezas, mas também muita solidariedade e participação dentro das possibilidades. Hoje, (4 de setembro de 2020) nosso dia foi lindo! Foi como merece a Mãe de Jesus. Em meio a tantas dificuldades conseguiremos ser criativos e celebrar com dignidade nossa Padroeira. Que o amor de Deus tenha chegado a muitos corações e possa produzir frutos. Obrigado a cada um de vocês pelo empenho e dedicação. Isso só comprova que ninguém nem nada pode impedir de manifestarmos nossa fé. Que Deus abençoe a todos os que se empenharam para que nossa festa fosse linda”, agradeceu Frei Silvestre Brunoro, OAR, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Consolação.

Fotos: André Fachetti