• 3 de Outubro de 2024

Sagrados Corações

Na última semana, mais precisamente na quinta-feira, 26 de novembro, o Pe. Walter Luiz Barbiero Milaneze Altoé (Administrador Diocesano) esteve presente na igreja matriz da Paróquia Sagrados Corações de Jesus e Maria, localizada no bairro Nova Brasília (Cachoeiro).

O motivo: a celebração da missa em Ação de Graças pelos 20 anos de fundação da paróquia. Missa esta presidida por Pe. Walter Luiz, juntamente com o Pe. José Carlos Brasil (Pároco) e o Diác. José Carlos Silva.

Uma linda festa em louvor a Maria e a Cristo, que contou ainda com a participação de representantes das comunidades, que felizes representaram o povo de Deus de suas respectivas localidades.

A santa missa aconteceu seguindo todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos sanitários e pelos decretos dos governos estadual e municipal.

Fotos: Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Maria

;?>Fonte: Diocese de Cachoeiro