• 28 de Setembro de 2024

Batismo e Primeira Eucaristia

No sábado dia 08/05/21 às 19h30min foi celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário a Santa Missa onde 06 jovens receberam os Sacramentos do Batismo e da Primeira Eucaristia. Um momento de alegria para os familiares, amigos, catequistas e, em especial, os catecúmenos que tiveram uma espera maior por causa da pandemia. Louvemos a Deus pela vida de cada um deles para que sejam perseverantes na fé e na alegria. Que o Senhor continue a abençoá-los, bem como às catequistas por todo zelo e dedicação!