• 28 de Setembro de 2024

Festa da Padroeira 2021

De 28 de setembro a 7 de outubro foi aconteceu na Paróquia Nossa Senhora do Rosário a novena e a Festa da Padroeira, com a participação efetiva das comunidade, pastorais e movimentos.

Seguindo os protocolos de segurança da covid-19, muito fiéis puderam participar e trazer a alegria para este momento tão especial de nossa Paróquia. Com a participação de vários padres ao longo dos dias da novena, a festa culminou com a celebração festiva no dia 07/10 às 16h, presidida por pe. Walter Luiz Barbiero Altoé.

As celebrações podem ser revistas acessando o canal da paróquia no youtube, através do link: https://www.youtube.com/channel/UCptX08h_QtJ2_UvQ-3q7OQg

As fotos podem ser visualizadas no Facebook e também aqui no site.

Nossa festa em honra a Nossa Senhora do Rosário neste ano de 2021, tivemos a honra de acolher Padre Walter Luiz da Catedral São Pedro em Cachoeiro de Itapemirim - ES, todos os padres de nosso Regional 5 e autoridades do município tiveram presente, e celebrando todas as nossas 30 comunidades, para uma linda festa a nossa padroeira.