• 5 de Outubro de 2024

Centenária

A Paróquia São José, de São José do Calçado, está festejando os seus 122 anos de evangelização. Nessa quinta-feira (29) foi celebrado o dia de sua instalação canônica, ocorrida em 29 de julho de 1899.

A novena em honra a São José acontece até o próximo sábado (31), com a participação de vários presbíteros da Diocese, tendo tido também a participação do nosso bispo diocesano Dom Luiz Fernando Lisboa, que presidiu a Celebração Eucarística no dia 25 de julho. No domingo, dia 1º de agosto, Pe. Joel de Jesus (Pároco) celebrará junto de toda a comunidade a festa em honra a São José.

Conversa com os jovens

Aproveitando sua visita à Paróquia de São José do Calçado para participar da novena em honra ao padroeiro, Dom Luiz Fernando Lisboa se encontrou com os jovens crismandos do município, que estavam em retiro.

Nosso bispo teve uma conversa franca com eles, os animando e também enaltecendo a importância do sacramento que breve receberão. Sacramento este que reafirmará a fé de cada no Cristo Ressuscitado e na Santa Igreja Católica.

Fotos: Paróquia São José

;?>Fonte: Diocese de Cachoeiro