• 4 de Outubro de 2024

Lançamento

As Irmãs do Carmelo Descalço São José de nossa Diocese de Cachoeiro de Itapemirim estão lançando o Devocionário Santa Edith Stein.

Nele você encontrará um resumo da vida, informações e pensamentos de Edith Stein, além de orações, novenas e muitos outros conteúdos a respeito da santa.

Comprando o devocionário você também contribui para a obra de construção do muro que está sendo realizada ao redor do mosteiro. Em vídeo, gravado pelas Irmãs Maria José e Maria Lúcia, as religiosas convidam todos a compartilharem de toda a espiritualidade de Santa Edith Stein.

Adquira o seu devocionário diretamente no Carmelo São José (28 99909-4691) ou através do contato (28) 99255-2347. Contribua com esta linda obra de nossas Monjas Carmelitas.

;?>Fonte: Diocese de Cachoeiro