• 4 de Outubro de 2024

Alegria do Amor

Live que abrirá as ações do Ano da Família na Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

PROGRAMAÇÃO DO ANO DA FAMÍLIA 2022

08 de dezembro – Celebração Eucarística Diocesana: Abertura do Ano da Família – Piúma – 19hs.
09 de dezembro – Formação para toda Diocese Live sobre o 8º Capítulo da Exortação Apostólica "Amoris Laetitia" com Pe Juliano – 19h:30min.
26 de dezembro – Dia da Sagrada Família – Abertura Paroquial do Ano da Família, a ser realizada em cada Paróquia, já planejando os passos para 2022.
30 de abril – Formação Diocesana Setor Casos Especiais – De 14 às 17h30min – Local e modalidade a definir.
29 de maio – Peregrinação do Setor Família de todas as Paróquias ao Santuário Nacional de Aparecida.
22 à 26 junho – X Jornada Mundial das Famílias – Roma.
09 de julho – Formação Diocesana Setor Pré Matrimonial – De 14 às 17h30min – Local e modalidade a definir.
14 à 20 de agosto – Semana Nacional da Família, a ser realizada em cada Paróquia.
17 de setembro – Formação Diocesana Setor Pós Matrimonial – De 14 às 17h30min – Local e modalidade a definir.
Mês de outubro – Visitas às Famílias – Família Missionária.
1 à 8 de outubro – Semana Nacional da Vida e Dia do Nascituro a ser realizada em cada Paróquia.
20 de novembro – Celebração Eucarística Diocesana: Encerramento da Peregrinação da Imagem Sagrada Família e Mês Missionário, às 10h.

;?>Fonte: Diocese de Cachoeiro