• 4 de Outubro de 2024

Jesus, Maria e José

Jesus, Maria  e José

A Pastoral Familiar da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, através de um vídeo gravado com os casais coordenadores dos diversos setores que compõem a pastoral, vem convidar todo o povo sul capixaba para a abertura do Ano da Família. A Santa Missa de Abertura acontece nesta quarta-feira, 8 de dezembro, às 19h, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, em Piúma. A Celebração Eucarística será transmitida pelos canais do Youtube da Diocese de Cachoeiro e da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, juntamente com a Rádio Diocesana FM 95,7.
ORAÇÃO À SAGRADA FAMÍLIA
Jesus, Maria e José, em Vós contemplamos o esplendor do verdadeiro amor, confiantes, a Vós os consagramos.
Sagrada Família de Nazaré, tornai também as nossas famílias lugares de comunhão e cenáculos de oração, autênticas escolas do Evangelho e pequenas igrejas domésticas.
Sagrada Família de Nazaré, que nunca mais haja nas famílias episódios de violência, de fechamento e divisão; e quem tiver sido ferido ou escandalizado seja rapidamente consolado e curado.
Sagrada Família de Nazaré, fazei que todos nos tornemos conscientes do carácter sagrado e inviolável da família, da sua beleza no projeto de Deus.
Jesus, Maria e José, ouvi-nos e acolhei a nossa súplica. Amém.

;?>Fonte: Diocese de Cachoeiro