• 7 de Outubro de 2024

Parabéns Dom Luiz

Nesta antevéspera do Natal a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim tem um outro grande motivo para celebrar: o aniversário natalício de Dom Luiz Fernando Lisboa.

Nascido em Marques de Valença (RJ) no dia 23 de dezembro de 1955, o bispo diocesano completa 66 anos de vida em 2021. E com extrema alegria nós desejamos parabéns ao nosso pastor.

Da mesma forma, os fiéis já estão parabenizando Dom Luiz Fernando na manhã desta quinta-feira, com centenas de mensagens chegando através das redes sociais da Diocese de Cachoeiro. Vejamos algumas e parabenize você também o nosso bispo.

@coelhojoseliaana: Parabéns pro nosso Bispo Dom Luiz Fernando, que Jesus abençoe.

@kryssian.pg: Parabéns dom Luiz Fernando Lisboa que Deus te abençoe sempre feliz aniversário saúde e paz.

@cida.helenavitoria: Parabéns ao nosso querido bispo que tenha muitos anos de vida! Deus o abençoe!

@debora_22bg: Feliz aniversário para nosso amado Pastor Dom Luiz Fernando, a sua presença no meio de nós foi gerada no coração de Jesus...nesse dia tão especial que foi escolhido por Deus que o seu aniversário, minhas preces nesse dia é que o menino Jesus renasça em sua coração, e te ilumine com sua luz , dando sabedoria e discernimento para cuidar do seu rebanho. Feliz aniversário Deus te abençoe sempre.

Mariajose Lopes Peixoto Fragoso: Parabéns Dom Luiz Fernando Deus na sua admirável bondade te dê muita saúde e sabedoria para continuar muitos anos conosco. Maria te cubra com seu manto.

Edenilson Costa: Que alegria! Muitas felicidades dom LUIZ. Nós te amamos!

Rita De Cassia: Feliz aniversário,Dom Luís Fernando! Que Deus esteja sempre iluminando sua vida! Muita saúde, paz, e paciência conosco! Deus abençoe sempre!

Denise Leandro: Parabéns Dom Luiz !que Deus continue a te abençoar sempre, é muito bom te- lo conosco, a humildade que Deus te concedeu, a sabedoria pra pastorar um rebanho, todos sempre falam com muita alegria e gratidão a Deus pela bênção que Deus enviou para nossa diocese. Hoje gratidão a Deus por tudo, que ele fez do Senhor, e por tudo que Deus é em sua vida. Felicidades!!!

Maria Nazareth Penedo Sardenberg: Parabéns Dom Luiz Fernando. Deus mantenha este dom de delicadeza do Senhor.

Lucilei Ramos: Parabéns Dom Luiz muita saúde, paz e entendimento para cuidar da nossa diocese, suas paróquias, comunidades, povo de Deus e dos nossos sacerdotes, felicidades: Lucilei Paróquia São José Mimoso do Sul.

;?>Fonte: Diocese de Cachoeiro