• 29 de Setembro de 2024

Assembleia Paroquial reúne lideranças na Paróquia Nosso Senhor dos Passos

Coordenadores e representantes das 28 comunidades, das pastorais e dos movimentos da Paróquia Nosso Senhor dos Passos (Matriz Velha), em Cachoeiro de Itapemirim, se reuniram na tarde do último sábado (10), para realizarem sua assembleia paroquial.

O encontro aconteceu no Centro Pastoral e contou com a presença do pároco, Padre José Carlos Ferreira e da equipe de assessoria. Após a abertura da assembleia, houve apresentações da realidade de cada grupo.

Segundo o Pe. José Carlos, o objetivo do encontro é fazer uma avaliação da vida comunitária paroquial “definir as prioridades a serem trabalhadas no ano de 2023 em nossas comunidades, ressaltando a importância da união das comunidades na fé em Jesus Cristo”.