• 2 de Julho de 2024

Festa de São Pedro: ônibus extras e linhas reforçadas

As linhas do transporte coletivo municipal que passam pelo Centro e no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, serão reforçadas para atender os fiéis dos eventos religiosos da Festa de Cachoeiro que ocorrerão na Catedral de São Pedro e no Grêmio Santo Agostinho, neste fim de semana.

No próximo sábado, 29 de junho, serão disponibilizados ônibus extras a partir das 14h. O aumento da oferta nesse horário visa a atender à maior demanda de passageiros que se deslocarão para participar da missa e procissão de São Pedro.

Os usuários do transporte também poderão desfrutar da festividade com mais tranquilidade, já que haverá ônibus disponíveis para voltar para casa até as 21h, no dia do padroeiro da cidade – horário que poderá ser estendido, se ainda for identificada demanda significativa de passageiros.

Para facilitar o embarque, os coletivos foram listado e identificados. (Confira abaixo).

A programação completa da Festa São Pedro pode ser conferida no site da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Horário e linhas de ônibus

Linha: 062 – Alto Vila Rica X Centro via Ilha da Luz.

Linha: 031 – Nossa Senhora Aparecida X Centro via Santa Helena / Alto Independência.

Linha: 202 – Circular Santa Cecília via Alto Novo Parque / Ilha da Luz / Vila Rica / Rodoviária / Centro.

Linha: 054 – São Francisco de Assis X Abelardo Machado via Praça da Bandeira / Alto Novo Parque.

Linha: 081 – Caiçara / Agostinho Simonato X Alto Amarelo.

Linha: 070 – Gilson Carone X Centro via Alto Coramara / Valão / Vila Rica.

Linha: 020 – Alto Bela Vista X Centro via Costa e Silva / Embratel.

Linha: 040 – Conj. Res. Fé e Raça X Centro via Novo Parque.