• 19 de Setembro de 2024

Encontro Diocesano Pastoral da Juventude começa neste sábado (03)

Estão abertas as inscrições para o Encontro Diocesano da Pastoral da Juventude (EDPJ 2024) que acontece nos dias 03 a 04 de agosto, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Jerônimo Monteiro. Veja as informações sobre o evento:

É um encontro voltado aos jovens membros ou não da Pastoral da Juventude (PJ) nas instâncias comunitárias e paroquiais e tem como tema “Ele caminha conosco” e como iluminação bíblica a passagem do Evangelho de Lucas (Lc 24,31): “Nisso os olhos deles se abriram e O reconheceram”.

O encontro objetiva reunir os jovens com o fim de conscientizá-los sobre a importância do seu papel nas Comunidades Eclesiais de Base. Também objetiva cultivar nos jovens já participantes da PJ a experiência orante de ser um discípulo missionário do Cristo.

Inscrições – As inscrições para o EDPJ 2024, são limitadas e devem ser feitas nas secretarias paroquiais ou com as lideranças da PJ. A taxa de inscrição é de R$ 70,00 (setenta reais) e já inclui despesas como hospedagem e alimentação.

Serviço:

Encontro Diocesano da Pastoral da Juventude

Dia: sábado e domingo (03 e 04 de agosto),

Hora: A partir das 12 horas

Local: Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Jerônimo Monteiro

A taxa de inscrição é de R$ 70,00 (setenta reais)

Divulgação: