• 29 de Setembro de 2024

Cantora de Muqui lança clipe em homenagem a Nossa Senhora

Inspirada pela oração “Maria, passa na frente”, a cantora e compositora Lyvia Poggian lança clipe em homenagem à Nossa Senhora. "Maria Cuida de Mim no Jorrar da Água Santa" propaga um discurso de superação das quedas literais e metafóricas: “A música foi inspirada na oração Maria passa à frente. Essa canção trás em sua essência uma oração clamando a intercessão de Nossa Senhora nas resoluções dos nossos impossíveis. É um clamor ao cuidado de Nossa Senhora em todas as áreas de nossa vida.” Afirmou a cantora.

Gravado na localidade da Água Santa, interior de Muqui, ES (próximo a localidade da Babilônia), com a participação especial de Lygia Poggian (irmã da cantora) e da dupla sertaneja Carol e Yuran, o clipe "Maria Cuida De Mim No Jorrar Da Água Santa" destaca, numa atmosfera rural, o apelo de uma filha para com sua mãe.

“Enquanto planejava a gravação do videoclipe, Nossa Senhora me inspirou a gravar na localidade da Água Santa que é muito conhecida na região de Muqui como um lugar santo. Esse local, com mais de 250 anos de história, é conhecido por ser palco de relatos de curas e milagres através do uso da água, considerada santa, que nasce em meio as rochas por intercessão de Nossa Senhora”.

A cantora completa “muitas pessoas visitam o local para oração e para o uso dessa água, principalmente no período da quaresma da igreja católica. Esse local foi ideal para a gravação do videoclipe por ilustrar bem a mensagem da música. Com certeza Nossa Senhora quer que esse local seja conhecido e valorizado”, afirmou a cantora.

Com um estilo jovem e despojado, a cantora de 32 anos destaca-se por uma voz naturalmente marcante e com um timbre único. A carreira profissional na música católica começou em 2022 quando lançou seu primeiro Álbum/CD intitulado “Diviníssimo Amor” contendo 12 canções de sua própria autoria e contou com a participação especial da banda REZZA. Após o lançamento do CD, a cantora lançou duas músicas: "Aparecida A Padroeira Da Minha Vida" e "Ser Luz Com Maria”, em homenagem a Nossa Senhora, ambas num estilo sertanejo revelando mais um estilo musical da cantora.

Na letra, Lyvia Poggian clama: “Maria mãe de Deus cuida de mim e faz aquilo que eu não posso fazer / passa à frente e pisa na serpente/ vai onde eu não posso ir”, canta nessa composição que teve sua prévia divulgada no shorts. Confira aqui.