• 19 de Setembro de 2024

Mais de 200 líderes e famílias da Diocese de Cachoeiro participaram da Romaria Estadual da Pastoral Da Criança

No último domingo, 21 de julho, o Santuário Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, acolheu a 13ª Romaria Estadual da Pastoral da Criança. Mais de 200 representantes da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim marcaram presença no encontro.

A missa foi presidida pelo bispo de Colatina, dom Lauro Sérgio Versiani Barbosa e concelebrada pelo bispo de São Mateus, dom Paulo Bosi Dal’Bó e pelo padre Roberto Francisco Sebastião Natal, diretor espiritual da Pastoral da Criança na Arquidiocese de Vitória.

Segundo a coordenador diocesano da Pastoral da Criança, José Nilson Amancio Teixeira, a romaria é um momento importante de celebrar a caminhada pastoral. “e fortalecimento dos nossos líderes e voluntário que, nesta ocasião, puderam encontrar e conversar com pessoas vocacionadas a cuidar dos menores. Isso fortalece nossa caminhada vocacional e pastoral, declarou José Nilson.

Fotos: